MISSÕES - CABO VERDE (AFRICA)

A princípio passaremos 8 dias no Conselho de Santa Cruz, que chamaremos de "interior" da ilha. Ali visitaremos uma cooperativa de mulheres, uma pré-escola e uma casa de recuperação, além de trabalharmos em parceria com a igreja Presbiteriana renovada e realizarmos Tardes evangelísticas com crianças, evangelismo pessoais e cultos evangelísticos. Encerraremos este período conhecendo uma das regiões mais famosas da ilha.

Depois passaremos para nosso desafio na capital- Praia, conheceremos alguns lugares chave da cidade e ali realizaremos evangelismo e trabalhos em parceria com igrejas locais, depois encerraremos nosso tempo com um culto especial.

Estou apenas passando uma idéia geral da nossa programação, para que vocês possam também orar a respeito.

Teremos ainda, durante todos os dias da viagem nosso período devocional e período de intercessão e ocasionalmente teremos nossas reuniões de avaliação.

Para quem quer aprender um pouco sobre o dialeto local (Crioulo de Cabo Verde), segue em anexo um arquivo com diversas expressões (ver lista de Santiago).

Deus abençoe grandemente a cada um de vocês, permaneçam em oração

Tivemos 78 pessoas participantes e 38 trabalhando no Imersão em Missões 2011 em Belém do Pará. Foi momento de grandes bênçãos na vida dos que fizeram e dos que se prontificaram a servir. Vem aí o ETEQ na base do CTMQ Belém do Pará, onde irá começar dia 14 de fevereiro. Vamos lá galera! Você que sente vontade de fazer, vá em frente e você que não vai, ajude - nos a divulgar, pois se mobilizamos 78 pro Imersão, podemos mobilizar 32 pro ETEQ. as insrcições já estão abertas no site www.sempara.org . Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo fone 3088 1990.