RENORT - Renovação com Artes

Renovação com Artes O RENORT surgiu em janeiro de 2003, por intermédio o Presidente do grupo de adolescentes, Flavio Quadros, com a tentativa de formar uma equipe para trabalhar as diversas manifestações artísticas como um meio de conseguir atrair adolescentes para a igreja, e fazer uma evangelização conseguindo almas para o reino dos céus.O Ministério de dança RENOART, é vinculado ao grupo de adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro da Cremação possui como líder Valéria Zagury e vice-lider Bianca Raiol, todos são resposáveis pelo acompanhamento espiritual e artístico através de cada integrante do Ministério.
O RENOART é um Ministério de dança, visando o desenvolvimento da dança profética, de guerra e a dança de adoração.


O estilo predominante é o “street dance”, com movimentação fortes representando a dança de guerra utilizando o corpo para a libertação das pessoas, diante de uma guerra espiritual entre Deus e Satanás, cabendo a dança ser uma arma de guerra.

________________________________________________________________________________________

CONGRESSO ESTADUAL DE JOVENS 2011

Para Honra e Glória de DEUS, o Ministério RENOARTE foi o vencedor da 32ª Amostra de Arte do CONGRESSO ESTADUAL DE JOVENS 2011. A apresentação contou com 48 jovens da dança, teatro e pirofagia, da IEQ - Catedral da Graça. A amostra conta com apresentações das igrejas de todo o Estado do Pará.

Congresso da Juventude Quadrangular 2011 reuniu 10.656 pessoas nos dias 12, 13 e 14 de Agosto, no Ginásio da Escola Superior de Educação Física.


Tema: Acorda Brasil
Música: Pavão-Pavãozinho (Fernanda Brun)





________________________________________________________________________________________

VISITA - CENTRO DE DETENÇÃO FEMININO


O Ministério de Artes - RENOARTE, visita o centro de detenção feminino. foi algo tremendo, a condição de estarem com a liberdade limitada ... é muito forte.
Elas reagem de modos diferentes, poucas já acostumadas e sem preocupação, outras chorando muito quando conversávamos com elas, mulheres grávidas, algumas tão jovens, porém o Evangelho de Jesus Cristo foi levado através, inicialmente da Dança e música, porém no decorrer da visita com o evangelismo frente a frente. Ficamos tristes em velas naquela situação, porém felizes em anunciar o evangelho aos cativos. Glória a DEUS nas alturas!
Valéria Zagury






















2 comentários:

Anônimo disse...

Queria
Saber como faço para entrar no renoart?

Rede de Jovens disse...

Procure a Valéria Zagury, ela é lider do Renoarte, ou peça para algum membro do Renoarte lhe apresenta-la.

Postar um comentário