MISSÕES - CUBA - Mss. Fernado Wagner

Estar em Cuba é entrar numa dimensão sem igual no Espírito, nesse tempo em que fui treinado pelo Senhor, pude entender um pouco da relação de aliança entre Brasil e Cuba, era como se fosse o treinador que descobre um talento na categoria de base do seu time de futebol, a força de um jovem revelado ( CUBA ), aliada com a tal experiência do seu “ treinador ” ( Brasil), só geraram conquistas para o Reino de Deus dentro de intercessões proféticas. E nesses dias Cuba foi revelada como uma nação intercessora que ama em seu Espírito as nações, embora há alguns fatores que parecem impedir o IDE de Cuba, isso não era motivo para a desistência de um povo que respira LIBERDADE espiritual, e no meio dessa paixão pelo Espírito Santo seus problemas somem em meio a nuvem da Glória do Senhor. Dias em que sonhos foram ressuscitados, esperança renovada, refrigério para líderes, liberação de chamado etc.... Em minha vida tudo isso aperfeiçoou meu caráter foi tempo de amadurecer no que Deus me dera, ser guiado pelo Espírito Santo e escuta – lo,aprender a ser filho do Deus altíssimo, alcançar o prêmio da minha soberana vocação, hoje sinto - me um intercessor por CUBA, não somente pelo que ela contribuiu em meu caráter mas por causa do amor que Deus gerou em meu coração por essa Nação!

bendiciones, Dios los bendiga mucho !

Fernando Almeida Belém - Pará


1 comentários:

Anônimo disse...

Que nosso Senhor Jesus abençõe esta missão em Cuba e use este servo na obra

Postar um comentário