ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL - EBD



A Escola Bíblica Dominical esta presente em todas as IEQ's, e na Catedral da Graça não é diferente, tendo como diretota a Pra. Meyre.
Com classes para todas as idades a escola é um local de aprendizado para "novos e antigos" convertidos, os participantes tem oportunidades de tirarem suas duvidas e conhecer mais a igreja. Durante o decorrer do ano além das aulas regulares a diretoria da escola organiza seminários, capacitações, gincanas, quermesses entre outras atividades.

A Rede de Jovens conta com 3 classes:
Jovens
(masculino)
Adolescentes
(masculino)
Jovens e Adolescentes
(feminino)


Local: IEQ - Catedral da Graça
Horário: 9:30h
TODOS OS DOMINGOS

Rede VIPS

Queridos amigos a Rede Vips foi obra do coração de Deus mas para começar somos VIPS porque VIVEMOS INTENSAMENTE PARA O SENHOR!
Buscando contar a vocês o histórico de como tudo começou posso dizer-lhes que ela deu início no ano de 2006 a 2008, com um olhar inicial bastante focado no trabalho com crianças, porém com o tempo percebemos que havia a necessidade de subdividir essas células entre crianças e juniores tendo em vista que a linguagem para chegar a eles era bastante diferente. Neste período atuávamos com duas supervisões de células cada uma com 5 células e éramos conhecidos como Rede dos Verdadeiros Adoradores. Entramos o ano de 2009 com a visão de implementação de células com adolescentes com o objetivo de alcançar os juniores que com o passar do tempo iriam crescer e consequentemente não iriam se sentir mais confortável de estar no meio de pré-adolescentes, época em que terminamos o ano com 5 células de juniores.
Já no ano de 2011 entramos com uma visão super inovadora do trabalho em células, pois nos víamos na atualidade inseridos na Rede de Jovens Apaixonados pela Cruz mas não tínhamos célula de jovens então começamos nos primeiros meses a preparar líderes para trabalhar com esse grupo em comum. Hoje somos 6 células: 3 células de crianças, 2 célula de juniores e 1 célula de jovem.


Rede Fogo no Altar

A Rede Fogo no Altar tem como supervisor o Pr. Thiago Souza.

Rede Loucos Por Jesus

A Rede Loucos Por Jesus tem como supervisora Adriana.









Rede Judá


A Rede Judá tem como supervisor Fernado Wagner.

Rede Geralção Radical

Somos grupos de jovens chamados de células onde nossa missão é levar a palavra de Deus de uma forma bem radical... e viver na contra mão do mundo, dizemos não ao pecado. A Rede Geração Radical tem como supervisora Valéria Zagury.






Rede Peniel

A Rede Peniel é composta por jovens da Igreja Quadrangular Catedral da Graça, estamos prontos para levar a palavra de DEUS a todos que não o conheceram! A Rede como supervisora Bianca Rayol.

Jesus te ama, e quer cuidar de você, basta você deixar!