MISSÕES - CABO VERDE (AFRICA)

A princípio passaremos 8 dias no Conselho de Santa Cruz, que chamaremos de "interior" da ilha. Ali visitaremos uma cooperativa de mulheres, uma pré-escola e uma casa de recuperação, além de trabalharmos em parceria com a igreja Presbiteriana renovada e realizarmos Tardes evangelísticas com crianças, evangelismo pessoais e cultos evangelísticos. Encerraremos este período conhecendo uma das regiões mais famosas da ilha.

Depois passaremos para nosso desafio na capital- Praia, conheceremos alguns lugares chave da cidade e ali realizaremos evangelismo e trabalhos em parceria com igrejas locais, depois encerraremos nosso tempo com um culto especial.

Estou apenas passando uma idéia geral da nossa programação, para que vocês possam também orar a respeito.

Teremos ainda, durante todos os dias da viagem nosso período devocional e período de intercessão e ocasionalmente teremos nossas reuniões de avaliação.

Para quem quer aprender um pouco sobre o dialeto local (Crioulo de Cabo Verde), segue em anexo um arquivo com diversas expressões (ver lista de Santiago).

Deus abençoe grandemente a cada um de vocês, permaneçam em oração

Tivemos 78 pessoas participantes e 38 trabalhando no Imersão em Missões 2011 em Belém do Pará. Foi momento de grandes bênçãos na vida dos que fizeram e dos que se prontificaram a servir. Vem aí o ETEQ na base do CTMQ Belém do Pará, onde irá começar dia 14 de fevereiro. Vamos lá galera! Você que sente vontade de fazer, vá em frente e você que não vai, ajude - nos a divulgar, pois se mobilizamos 78 pro Imersão, podemos mobilizar 32 pro ETEQ. as insrcições já estão abertas no site www.sempara.org . Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo fone 3088 1990.

6 comentários:

Anônimo disse...

olá amigos que benção está o blog.....nessa viagem para CABo VERDE SERÁ um tempo de Deus para nós da equipe, estou indo junto a SGM(secretaria geral de missões) DA IEQ, e será também um tempo de desafio para minha vida.

Fernando Wagner

Anônimo disse...

Que DEUS continue ardendo em teu coração, como se fosse sempre a primeira vez!!
Inabalável prosseguindo para o alvo...

Igor Zagury

kássia disse...

Muito legal essa iniciativa! Que Deus vos dê Graça para operar através do Nome Dele Milagres que transformarão a vida de muitos cabo-verdianos. Grande abraço a todos
Kássia Gontijo

gladis disse...

Oi pessoal que foi para Cabo Verde - Africa, tenho um trabalho de missões para fazer e gostaria se vcs pudessem me ajudar umas fotos ou ate videos de Cabo Verde, se possivel. Valeu obrigada,

Gladis
gym_souza@hotmail.com - 16/01/12

Ananias Rodrigues disse...

Olá amados(as), fomos Missionarios em Cabo Verde na Ilha de Santiago-Praia,por um periodo de 2 anos e meio,hoje retornamos a nossa cidade de Paranaguá-Paraná-Brasil,nos colocamos a inteira disposição para qualquer eventualidade e EVENTOS,,abraços e muita pazz-Contato.(041)3425.3366 ou 9693.9998

Ananias Rodrigues disse...

CABO VERDE-ÁFRICA,TERRA DE DEUS,PROFETIZO AVIVAMENTO PARA ESTA NAÇÃO QUE SE ESTENDERÁ AOS D+ CONTINENTES, EM ATOS DOS APOSTOLOS 2:6 DIZ: e correndo aquela VOZ...Orem pelo Pr.Ananias e a Prª.Carmem...

Postar um comentário