Roberta di Angellis

Nesta terça-feira, 12 de abril, esteve na IEQ - Catedral da Graça a Pra. Roberta di Angellis cantando grandes sussesos como Minha Escolha e Soldado do Céu. Ela se apresentara em Belém essa semana abençoando a vida dos Paraenses.

Roberta Di Angelis tem um início de carreira muito comum dentre as cantoras de sucesso no meio gospel. Começou cantando com três anos de idade sobre uma cadeira em uma grande catedral localizada em São Paulo capital, cidade onde nasceu e morou com sua família até se mudarem para o Espírito Santo. O desenvolvimento musical foi muito precoce, pois aos 10 anos de idade, já começava a compor melodias e letras surpreendendo mais ainda aqueles que acompanhavam de perto a pequena cantora.

1 comentários:

Jubrac- Cidade Líder SP disse...

A paz do Senhor à igreja!!! Sou da igreja O Brasil para Cristo em Cidade Líder São Paulo. Quero parabenizá-los pelo blog e pela postagem sobre a Roberta Di Angellis. Gostaria de manter contato com a presente igreja, para trocarmos informações sobre bandas e ministérios.
Deixo à vocês o Blog do grupo de jovens da nossa denominação e convido à vocês a fazer parte dele...
http://jubraccidadelider.blogspot.com/

Vamos espalhar a palavra de Deus pelo mundo que é a nossa missão. POis Paulo escreveu em sua cartas que "escreve para nós jovens porque somos fortes e vencemos o malígno" ...
Irmãos desde já agradeço e que Deus abençoe a todos !!!

Postar um comentário